Skip to main content

Uma das cidades mais famosas dos games de horror, e tópico constante do Freakview, deu as caras novamente. Silent Hill, a misteriosa cidade envolta por uma neblina constante e habitada por seus piores pesadelos, chega ao reino da Entidade, a criatura que comanda o universo de Dead by Daylight, disponível para PC, PS4, Xbox One e Switch.

O DLC traz a escola Midwich como um novo local de abates, além de Cheryl Mason e o executor da Hipotenusa, Piramid Head. Com os rumores crescentes de que algo estava em planejamento, Dead By Daylight: Silent Hill adiciona presenças marcantes da série. Claro que o mais reconhecido é o Executor, Piramid Head, que será um pesadelo para os jogadores.

Além disso, durante a live de anúncio, a equipe da Behaviour anunciou mudanças significativas com a vinda do novo DLC, como os trajes Lendários, que permitem não só uma nova roupagem ao personagem, mas sim transformá-los em uma nova pessoa. O primeiro traje lendário será da enfermeira Lisa Garland, personagem-chave para a trama do primeiro jogo de Silent Hill.