Skip to main content

O exterminador de aliens e outras pestes espaciais está de volta. Serious Sam 4 retorna trazendo o FPS em sua velha forma: você, sozinho, numa arena cheia de inimigos malucos, com muitas armas e munição pesadas à disposição. Só tome cuidado com os Kamikazes sem cabeça que sai correndo atrás de você com bombas nas mãos. Eles são um saco.

Em Serious Sam 4 a humanidade está sitiada e derrotada pelos Mentals. Cabe a Força de Defesa da Terra, liderada por Sam “Serious” Stone e seu bando de malucos, retomar o planeta. Lute contra hordas de inimigos, incluindo os icônicos Headless Kamikaze e Beheaded Rocketeer. Para isso você terá à disposição desde a espingarda de cano duplo até um bom e velho canhão para despachar essa escória espacial. Outra novidade será a nova espingarda automática que Sam terá a sua disposição para despejar chumbo grosso por aí.

Serious Sam 4 também virá com uma campanha no modo cooperativo para até quatro jogadores. Finalmente você e seus amigos poderão se juntar e eliminar as forças do Mental. Por fim, teremos agora o modo Legião, onde você enfrentará verdadeiras legiões de inimigos, com literalmente milhares de aliens sanguinários te perseguindo pelo cenário. A Croteam e a Devolver Digital juram que isso não vai torrar o seu computador.

Serious Sam 4 estará disponível em agosto para Steam e Stadia.