Skip to main content

A produtora Toplitz Productions revelou que está trabalhando na produção do jogo Sengoku Dynasty, o sucessor espiritual da franquia Medieval Dynasty. Levando o jogador ao Japão antigo, você terá vários recursos dos títulos anteriores logo no lançamento: modo cooperativo online, um modo história com elementos épicos e precisão histórica no decorrer dela.

Desenvolvido pela equipe da Superkami Games, você lidará com um cenário devastado pela fome e pela guerra. Vivendo ali, você terá de ascender de um simples camponês para uma verdadeira lenda nos combates. Serão vários caminhos para seguir a partir deste ponto, mas não precisa fazer isso sozinho: até quatro amigos podem se unir para vencer todos os obstáculos.

Explorando o mundo aberto de Sengoku Dynasty, você vai descobrir florestas densas e montanhas com potentes nevascas. Assim como os demais, você poderá trocar itens, arranjar alguns romances, construir uma família e uma comunidade utilizando o seu PC. O título será lançado em 2022, ainda sem uma data definida.