Skip to main content

Evil Genius 2 está vindo para nos mostrar que tentar dominar o mundo pode ser bem divertido na pele de um gênio diabólico. A desenvolvedora Rebellion parou de esconder o jogo e finalmente mostrou uma prévia comentada com dez minutos de duração de como será essa conquista.

O Lead Designer Rich Edwards e o produtor Ash Tregay explicam passo a passo como irão funcionar as mecânicas do jogo. Aqui, é possível construir seu covil maligno detalhe por detalhe, recrutar capangas perigosos e articular conspirações pelo planeta. Inevitavelmente, algum espião irá tentar frustrar seus planos maquiavélicos, mas ele poderá ser despachado das formas mais sádicas possíveis.

Na prática, Evil Genius 2 se revela um sucessor à altura do jogo original, expandindo seu escopo e modernizando a jogabilidade. A sequência traz quatro gênios do mal, cada um deles com sua campanha individual e características próprias. Além disso, o título de estratégia adiciona salas inéditas, novas armadilhas, capangas exclusivos e até novos agentes secretos inimigos para multiplicar a diversão.

Evil Genius 2 é exclusivo para PC e está chegando no Steam em 30 de março.