Skip to main content

De acordo com os relatórios financeiros da SEGA, o rendimento de Soul Hackers 2 foi abaixo do que esperavam para a franquia. Apesar de seu desempenho não ter sido dos melhores, eles prometem fazer diversas melhorias para atrair mais público nos próximos meses – incluindo uma atualização que chegará neste mês de novembro e inclui vários elementos que aprimoram a qualidade dele.

Entre os pontos que desejam melhorar, está a velocidade de exploração das dungeons, novos demônios e até mesmo uma dinâmica mais rápida nos combates. Até o mês de março de 2023 eles planejam que o título atinja 700 mil unidades vendidas, o que pode indicar o primeiro desta linha que não chegou na casa dos milhões em pouco tempo após o seu lançamento. Uma pena, diga-se de passagem.

A SEGA está pedindo demais?

Vale lembrar que Soul Hackers 2 é a sequência de um spin-off da franquia da Atlus e da SEGA cujo primeiro título lançou apenas em 1997. Desde então, o foco deles eram nas marcas Shin Megami Tensei e Persona, quais não tem nem comparação em termos de sucesso com o público. Também é visto que o game não foi lançado no Nintendo Switch, qual teria uma enorme adesão por parte dos usuários. Será que pode vir um port por aí?