Skip to main content

A Sega japonesa anunciou que 2020 vai ser o Ano do Ouriço, mesmo que o Calendário Chinês diga que esse é o Ano do Rato. A campanha Sonic 2020 iniciada pela produtora nessa segunda (20) promete uma novidade para os fãs do Sonic durante todos os meses desse ano.

A brincadeira já começou e, além do anúncio da própria campanha, o portal do Sonic em japonês está lotado de artes e ícones para adoçar o finalzinho do mês de seus fãs. A empresa garante que todo dia 20 de cada mês haverá novas artes compartilhadas e notícias sobre o mundo do personagem.

Sonic está prestes a completar 30 anos no ano que vem e vai estrear nos cinemas agora em fevereiro, com uma adaptação que começou cercada de controvérsias mas terminou passando por mudanças e caindo no gosto do público. O personagem também tem um jogo misterioso programado para 2021. Assim, os fãs podem esperar mensalmente muitas novidades, tanto sobre o filme quanto sobre o jogo.