Skip to main content

Atenção senhores passageiros, apertem os cintos que o piloto está prestes a aterrissar. A nave de SEGA AGES Thunder Force AC chegará no Nintendo Switch no dia 28 de maio de 2020, com visuais renovados e recursos aprimorados para se adaptar à atual geração.

O título virá com o modo Arcade, que é uma adaptação fiel ao antigo e que te permitirá pilotar quatro naves diferentes, sendo três delas desbloqueáveis e vindas diretamente das suas sequências. São as FIRE LEO-04 RYNEX, a FIRE LEO-04 RYNEX com a arma Thunder Claw e a FIRE LEO-03 STYX MP Mass Production Model.

Um modo simples também foi incluso, chamado Kids, que aumentará seus créditos de 6 para 9, além de acrescentar poder de fogo para você matar inimigos com maior facilidade. E, para fechar com chave de ouro, também terá Leaderboard com dois estilos diferentes para competir com seus amigos.

SEGA AGES Thunder Force AC está incluso numa linah que veio com tudo para o híbrido da Nintendo, já tendo lançado vários títulos como Sonic the Hedgehog 2, Shinobi e muitos outros. Esse investimento da Sega nos jogos retrôs está sendo bem satisfatório, com uma grande quantidade de jogos que ficaram perdidos no tempo e tem a chance de brilhar novamente.