A produtora Activision deixou passar apenas um mês desde o lançamento de Call of Duty: Black Ops Cold War. Agora que todo mundo já jogou e curtiu, é hora de atualização e a primeira temporada do jogo promete arrasar com novidades explosivas.
O primeiro trailer da Season One foi divulgado nessa segunda-feira (7), mas é uma prévia cinematográfica para criar aquele clima entre os fãs. Nós teremos em mãos um trailer de jogabilidade estreando ao vivo, durante o The Game Awards 2020, nessa quinta-feira (10).
O destaque da temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War é o novo operador Stitch. Ele é um ex-agente da KGB com contas a acertar com Adler, depois de um interrogatório torturante nos anos 60. Agora, Stitch deseja vingança e irá levar essa guerra particular para um novo mapa, nos Estados Unidos. O personagem será jogável nas partidas multiplayer de Cold War e Warzone.
Jogadores de Call of Duty: Black Ops Cold War receberam hoje uma atualização menor, com melhorias gerais, mas também incluindo alguns mimos gratuitos para quem se logar no jogo. Entretanto, essa não é a Season One ainda, é tipo um “esquenta” para o que está por vir. A temporada começa pra valer na próxima semana: a atualização gigante poderá ser carregada a partir do dia 15 de dezembro, mas só será liberada no dia seguinte.