Skip to main content

A Rare está comemorando a marca de 25 milhões de jogadores em Sea of Thieves e divulgou em seu blog oficial as 25 melhores razões para você embarcar nessa aventura junto com os demais. A principal delas, porém, é a quantidade de dinheiro in-game grátis que a desenvolvedora liberou aos fãs para comemorar. Todos que realizarem o login a partir de hoje até o dia 26 de outubro receberão 25.000 gold e 25 doubloons. Muito, não é?

Porém, não vai parar por aí! Um dos jogadores que estiver com muita sorte vai ser premiado com 25 milhões de gold assim que entrar no jogo. Pode ser eu, você…vai saber. Isso tornaria qualquer pirata em podre de rico e quero ver ter onde esconder tantos tesouros que dá para comprar com essa quantia. Convenhamos, talvez nem o Luffy e o bando do Chapéu de Palha encontram algo assim no fim de One Piece.

Sea of Thieves está prestes a receber os parabéns pelo terceiro aniversário, qual não poderia estar mais cheio de presentes aos fãs e com um público crescendo ainda mais. Durante a E3 2021 foi realizada até uma parceria com a Disney para trazer os Piratas do Caribe para dentro do game, com direito a Jack Sparrow e Davy Jones em eventos exclusivos.