Skip to main content

Se você estava esperando Scarlet Nexus, a Bandai Namco tem duas boas notícias para você. A primeira é que o jogo já tem data para chegar: 25 de junho, para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (via Steam). A segunda surpresa é uma adaptação em formato de anime para esse ano ainda.

O RPG de ação tem chamado a atenção dos jogadores desde seu primeiro anúncio, em maio do ano passado. Em seu universo mágico, o jogador assumirá o controle de dois protagonistas diferentes, com perspectivas únicas dos acontecimentos.

Em Scarlet Nexus, Yuito Sumeragi e Kasane Randall não apenas vivenciam pontos de vista separados, como também trazem jogabilidades distintas. Yuito é especialista em ataques poderosos com sua espada enquanto Kasane usa a kunai para ataques de longa distância, mais amplos. Os dois protagonistas também contam com árvores de habilidades separadas e poderão ter esquadrões formados por integrantes diferentes ao longo da campanha.

O anime baseado em Scarlet Nexus ainda não tem data para lançamento, mas deverá estrear no terceiro trimestre do ano no Funimation. O estúdio Sunrise Inc. assume a produção da adaptação. A trama irá acompanhar a evolução de  Yuito Sumeragi e Kasane Randall como recrutas da OSF (Força de Supressão de Criaturas), lutando contra monstros sobrenaturais conhecidos como Outros.