Skip to main content

Surpreendendo a todos, hoje a Google e a PlayStation promoveram uma verdadeira dança das cadeiras nos escritórios da Santa Monica Studios. Para trabalhar na nova plataforma do site de buscas, o Stadia, foi aberto um novo estúdio chamado Playa Vista que será chefiado pela Shannon Studstill. A ex produtora-executiva do God of War foi substituída por Yumi Yang.

Segundo a PlayStation, Yang trabalha há 19 anos com eles e é uma veterana de títulos exclusivos para a plataforma. Eles anunciaram com um comunicado, que fala sobre a competência dela. “Ela tem uma extensa experiência no desenvolvimento dos nossos produtos, além de ter forte envolvimento em muito dos maiores games que a Santa Monica Studios produziu”.

Mas não se preocupem, até o momento nada foi comentado sobre isso ter atrapalhado o desenvolvimento da sequência de God of War, que ganhou como o Melhor Jogo do Ano na The Game Awards 2018. Além disso, o título também recebeu o prêmio na DICE Awards 2019, conquistando diversas conquistas em seu caminho. Se depender da equipe responsável, o próximo deve chegar arrasando. Ainda não há uma previsão de lançamento nem conhecimento se ele ainda será lançado para o PlayStation 4.