Skip to main content

O diretor da franquia Super Smash Bros, Masahiro Sakurai, é super comunicativo e sempre está nas redes sociais. Porém, em entrevista, ele assumiu que não fala qual tipo de game ele costuma jogar para não criar rumores sobre os próximos personagens DLC do título.

O diretor declarou que, por causa das facilidades das redes, se tornou mais cuidadoso com a informação que passa. “Normalmente eu jogo vários games, mas se as pessoas descobrirem quais são farão muito barulho. Dirão que eu posso ter confirmado personagem X ou Y para o Smash. Esses mal-entendidos espalham como fogo”

Sakurai também falou que a curiosidade do público faz ele tomar várias precauções. “Tenho de ser extremamente cauteloso, então não escrevo sobre o que estou jogando no Twitter e tenho de recusar participar de programas de TV que vão tratar sobre determinado título específico em jogos”.

Super Smash Bros. Ultimate lançou em dezembro de 2018 e trouxe uma quantidade absurda de personagens. O primeiro season pass trouxe até mesmo Joker, de Persona 5 e Banjo Kazooei, da Microsoft. Um segundo pacote foi prometido no último Direct, trazendo um personagem de ARMS ainda não divulgado.