Skip to main content

Agora com data revelada, o novo trailer de jogabilidade de Werewolf: The Apocalypse – Earthblood chegou para definir o que há de melhor em ser meio lobo, humano e lobisomem.

O protagonista Cahal é um lobisomem guerreiro dedicado a defender a Terra. Então, com outros membros da matilha, o seu plano é se infiltrar nas bases de Endron. Essa corporação militar está dizimando a natureza e agora está destruindo o lar protegido pelos lobos.

A mecânica de Werewolf: The Apocalypse – Earthblood se baseia na ação em terceira pessoa com ritmo acelerado. Porém, o jogo também exige tempo e paciência perfeitos para desenvolver o combate. Contudo, o jogo não será tão complexo quanto a linha Souls, por possuir o lado lobisomem que praticamente dilacera tudo o que toca. O jogador também terá acesso ao seu lado humano, que permite uma jogabilidade totalmente furtiva. Alterar entre as formas promete ser altamente prático e eficaz, uma vez que cada uma delas possui uma árvore de habilidade única que pode ser desbloqueada com a progressão.

Werewolf: The Apocalypse – Earthblood está em desenvolvimento desde 2016 e foi anunciado oficialmente como um projeto da Cyanide em 2017. O primeiro trailer ainda levaria dois anos para aparecer, então os fãs da franquia estão acostumados a terem paciência.

A data para seu lançamento é 4 de Fevereiro, para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (exclusivamente na Epic Games Store).