Skip to main content

SaGa Frontier Remastered já está disponível para compra e, aproveitando a deixa, a Square Enix divulgou um novo trailer do título. Sem trechos de gameplay nem nada do gênero, o vídeo serve apenas para apresentar os principais heróis da aventura, que prometem trazer grandes emoções novamente aos jogadores do mundo todo.

Podemos ver, em conjunto com os seus nomes, as artes originais de cada um. Estão inclusos na apresentação o herói da justiça, Red; o feiticeiro do destino, Blue; o robô perdido, T260G; o despreocupado, Lute; a top model, Emilia; a mística, Asellus; a caçadora de anéis, Riki e a novidade da remasterização, o detetive Fuse. Antes ele era um personagem recrutável, porém agora ele faz parte do elenco principal que tentará manter o mundo a salvo.

Lançado originalmente no PlayStation, em 1997, SaGa Frontier já foi um grande sucesso que a Square Enix teve em suas mãos. Na época o título atingiu a marca de um milhão de unidades vendidas. Quem aposta que este número será facilmente batido nos próximos dias? Considerado que ele foi um dos melhores jogos da plataforma, não será nada difícil disso acontecer.

Se você ainda não conferiu o que esperar desta beleza, a produtora também divulgou na semana passada um extenso gameplay do jogo e mostrou vários detalhes do que vai encontrar de sua história e da aventura. Os combates também são amplamente mostrados, assim como vários momentos de Fuse. Pode ficar tranquilo que com quase oito minutos de duração dá tempo de ver tudo.

SaGa Frontier Remastered já está disponível para o PlayStation 4, Nintendo Switch, computadores e para os dispositivos mobile.