Skip to main content

Guerra e estratégia são dois elementos que combinam muito bem quando falamos de jogos, mas a PortaPlay pretende dar um passo além com Broken Lines. Ambientado na Segunda Guerra Mundial, aqui o jogador terá, além dos elementos citados previamente, mecânicas de RPG e gerenciamento.

No trailer em destaque, os desenvolvedores mostraram um pouco da história, que é um dos grandes diferenciais do jogo. Broken Lines traz uma realidade alternativa da guerra, focando nos países da parte leste do continente europeu. Após um acidente, os soldados se encontram atrás das linhas inimigas e precisam lutar para retornar às terras aliadas. Além dos exércitos rivais pelo caminho, será necessário administrar as diferentes personalidades da tropa, pois cada combatente terá uma visão diferente sobre os acontecimentos do campo de batalha.

Broken Lines está previsto para ser lançado em fevereiro de 2020. Os interessados podem adicionar o jogo à lista de desejos no Steam ou se cadastrar no site da desenvolvedora.