Skip to main content

A XQ Games acaba de disponibilizar no Brasil seu mais novo título de RPG para plataforma móveis. Epic Souls: World Arena reúne os maiores mitos da história humana em um único lugar, e chega para dispositivos móveis compatíveis com iOS e Android.

Epic Souls: World Arena é um RPG que lhe dá a chance de montar uma equipe de heróis usando personagens de contos de fadas, mitos e até mesmo da realidade: Chapeuzinho Vermelho, Robin Hood, A Pequena Sereia, Alexandre, o Grande, além de outras grandes lendas que calcaram seu espaço humana. Sua jogabilidade de RPG tático oferece combates espetaculares, diferentes recompensas e conquistas, além de uma robusta variedade de modos de jogo. Ainda é possível competir no modo PvP contra jogadores do mundo todo, podendo cada jogador escolher até 3 equipes em batalhas de três contra três.

A narrativa de Epic Souls: World Arena se passa em Plotia, onde cada história já criada e fatos ficam registrados em sua biblioteca. Figuras históricas, sejam eles de ficção, não ficção, contos e mitologia já criadas vivem no continente como Almas! A Rainha dos Sonhos, governante de Plotia, desapareceu no mesmo dia em que as pessoas ficaram presas em seus sonhos e não podiam acordar, além dos personagens dos sonhos começarem a aparecer em Plotia como Almas.

O suporte brasileiro do Epic Souls fica a cargo da GamePlan, empresa que produziu o indie brasileiro Memories of Fireflies, além de ter sido a responsável pelo lançamento ocidental de Shanghai Office Simulator, da Logoi Games, e de Ever Forward, da Pathea Games (os mesmos criadores de My Time At Portia).

Plotia precisa de heroínas e heróis para salvar o continente dos planos maléficos e desconhecidos da Rainha dos Sonhos! Conheça todos os personagens que lá vivem, cada um com suas histórias e propósitos próprios.

Uma aventura épica ao lado dos maiores heróis da história te aguarda!

Epic Souls: World Arena é um mundo novo onde todos os mitos criadas pelo homem se reúnem! Será você capaz de resolver a crise no mágico reino de Plotia e colecionar esses fragmentos de história?

Colecione as maiores lendas da história: Adquira tokens de classe entrando em na masmorra diária dessa classe específica. Cada templo só pode ser acessado em dias definidos, sendo que algumas almas especiais podem ser inseridas duas vezes gratuitamente por dia. Colete almas heroicas, como Alexandre, Robin Hood, A Pequena Sereia, e muitos outros.

Explore todos os 7 continentes no ‘Modo Aventura’: Conforme você joga na aventura, treine suas almas até o topo desafie monstros de escala de poder lendária!

Escolha o seu próprio estilo: Um dos principais apelos de Epic Souls é a possibilidade de seleção do estilo gráfico do jogo. Enfrente as batalhas épicas e colecione suas almas heroicas na estética que você preferir, seja no tradicional estilo de fantasia clássico ou com em uma lúdica experiência que remete ao universo dos animês.
Diversas de maneiras de fortalecer seus heróis e heroínas: Colete “Peças de Alma’ para atualizar suas almas, ative ‘Atributo de Alma’ e receba um bônus de status. Obtenha todas as runas diárias dadas gratuitamente e encante a atribuição de herói/heroína; Aprimore seus equipamentos ou colete novos e encante-os para energizá-los!

Aprimore facilmente o encantamento do seu equipamento: Quanto mais alto o nível, mais forte ele fica! É possível aumentar os níveis de raridade dos equipamentos: Raro, Único, Épico, Lendário. Há uma grande variedade de atribuição de equipamentos podem tornar a alma especial.

Poderá você alcançar o primeiro lugar no ranking? Para derrotar uma Raid, você pode colaborar com amigos de vários países. O Coliseu Global permite que você escolha um competidor e país de jogadores de sua preferência. Divirta-se com usuários de todo o mundo!