Skip to main content

Sem citar fontes, determinados veículos da imprensa de jogos juram de pé junto que o próximo projeto do estúdio Rocksteady Games é nada mais nada menos que um jogo do Esquadrão Suicida. Esse projeto poderia inclusive ser anunciado durante o evento DC Fandome, em agosto.

Não é de hoje que se especula qual seria a investida seguinte da desenvolvedora que criou a franquia Batman Arkham. Também não é de hoje que rolam rumores de que a empresa teria interesse em um jogo inspirado no grupo de vilões da DC Comics. O final de Batman: Arkham Origins Blackgate teria uma pista nesse sentido.

Porém, desta vez, parece que vai. Os rumores nos bastidores estão fortes e uma empresa ligada à produtora Warner Games registrou domínios de internet muito suspeitos.  SuicideSquadKillTheJusticeLeague.com, pode ser o título completo do jogo, e SuicideSquadGame.com, deve ser o nome mais usado do projeto.

Além disso, também teria sido registrado o domínio GothamKnightsGame.com, possível referência ao próximo jogo da franquia Arkham. O novo jogo do Batman já está praticamente confirmado, traria a Corte das Corujas e o estúdio Warner Bros Montreal ficou encarregado de carregar o manto da série. Vale lembrar que a desenvolvedora é responsável por Batman: Arkham Origins.

A informação que circula nos corredores da produtora é que Gotham Knights seria revelado por completo em agosto, com lançamento para breve. Por outro lado, o jogo do Esquadrão Suicida seria apenas apresentado oficialmente para o público, mas ainda estaria longe de estar concluído. Os dois títulos seriam focados na próxima geração de consoles.