Skip to main content

Com a segunda temporada de Rocket Arena estreando amanhã, dia 08 de outubro, foram divulgados vários detalhes do que os fãs podem aguardar do conteúdo inédito. Entre as novidades, está a chegada do personagem Leef ao hall de heróis jogáveis e charme é a palavra correta para definir a pequena criatura.

A criatura mágica usa um cajado para disparar os seus foguetes e arrancar os inimigos da arena. Daí, quando cansar de jogar os projéteis e estiver querendo se defender, ele também conta com uma poderosa rajada que derrubará qualquer um que estiver em seu caminho.

Leef também conta com a companhia do pequeno Flitt, que tem a capacidade de voar até os inimigos próximos e prendê-los num campo de energia no meio do ar. Para quem está habituado com o título já sabe onde isso pode parar e, com certeza, se divertirá bastante com o resultado.

Porém, essa não é a única novidade que será trazida ao título. Também está chegando o Bot Knockout, um novo modo PvE onde enfrentará a inteligência artificial do game. E não pense que isso se limitará aos robôs que está cansado de enfrentar. Dessa vez, poderá encontrar o próprio Jayto, Amphora, Blastbeard e Izell como oponentes.

Nessa temporada você poderá atingir o nível máximo de 125 por personagem, conquistando uma joia esmeralda ao obter esse êxito. Também foram adicionados a Rocket Arena três desafios diários e três semanais, além de aprimorar o desvio dos heróis e a agilidade do boost que pega quando junta moedas no modo Caça ao Tesouro.