Skip to main content

Quem se lembra da franquia Medal of Honor? Quem se lembra da Realidade Virtual? Pois é, a desenvolvedora Respawn quer fazer você se lembrar delas e vai juntar tudo isso em Medal of Honor: Above and Beyond, um jogo exclusivo para Oculus Rift a ser lançado em 2020.

O estúdio tem gabarito para encarar essa empreitada, sendo a mesma desenvolvedora da série Titanfall e do recente Apex Legends. Entretanto, o currículo dos caras volta mais ainda no tempo, afinal, a Respawn foi fundada por Vince Zampella e Jason West, os diretores responsáveis por Medal of Honor: Allied Assault, em 2002. O tempo voa, o mundo dá voltas e a dupla está de volta à franquia que os catapultou para o sucesso nos FPS.

Sob o comando desses dois, o estúdio não mediu esforços para resgatar o jogo da Segunda Guerra Mundial. Medal of Honor: Above and Beyond irá trazer nada menos que 50 cenários diferentes, cobrindo os primórdios da resistência francesa, até o desembarque dos Aliados na Normandia e chegando ao coração do território alemão e uma base secreta de foguetes. Com a Realidade Virtual, a desenvolvedora espera trazer um nível de imersão jamais alcançado em jogo algum da guerra.