Skip to main content

A Respawn Entertainment não esperou nem a Temporada 8 de Apex Legends esfriar para começar o esquenta do que virá na próxima para os fãs. De acordo com o roteirista sênior da franquia, Ashley Reed, o título vai mostrar ainda mais que faz parte do mesmo universo de Titanfall nos próximos conteúdos que chegarão ao battle royale. Será que podemos esperar pelos robôs já?

A ideia de Reed é integrar ainda mais os dois jogos, para interligar a franquia de forma mais íntima. Já o diretor do game, Chad Grenier, vai um pouco além nas declarações. “Na próxima temporada você verá várias coisas de Titanfall chegando ao game de formas distintas. Já comentei para algumas pessoas anteriormente, se você é um fã da série, deverá estar atento à Temporada 9 porque tem muita coisa legal que está para vir”.

Vamos combinar, caros leitores, o que mais legal que o game poderá trazer a Apex Legends do que aqueles robôs maneiríssimos que são a marca registrada da franquia? Quem sabe ali não veremos também algum teaser ou algo que dê o gancho para o terceiro capítulo da saga, qual não vê um novo lançamento desde 2016. Já fazem cinco anos.

Mesmo também querendo ver tudo o que está por vir, eu não teria tanta pressa de chegar lá assim. A Temporada 8 do jogo está bombando e trouxe bastante coisa ao battle royale já. Além de atingir o seu maior pico na Steam e lançar para o Nintendo Switch com direito a cross-play na plataforma também, até mesmo a produção de uma HQ foi prometida para trazer conteúdo inédito.

Haja coração para os fãs de Apex Legends, que mal estão acostumando com um e já existem promessas para mais coisas. Ao menos a Respawn Entertainment está fazendo frente à Epic Games Store, que resolveu trazer os dinossauros de volta ao Fortnite, junto ao jogador Neymar Jr. e o meme do Stonks. Exótico, para dizer o mínimo.