Skip to main content

Apex Legends devia já ter chegado ao Nintendo Switch em 2020, porém nem tudo deu certo neste ano e a versão foi adiada para 2021. Sem data definida nem nada revelado, os fãs já se perguntavam quando veriam o título no console híbrido. De acordo com uma derrapada da Respawn Entertainment, a data pode ter sido revelada e o jogo chegará no dia 02 de fevereiro.

A desenvolvedora do battle royale divulgou um trailer no Japão, qual até já foi tirado do ar, que anunciava essa data para o aparelho. Infelizmente, o vídeo só foi postado no YouTube de lá, logo removido e não realizaram o upload em nenhuma outra língua até o momento. Nem a empresa e nem a Electronic Arts se pronunciaram sobre o assunto também.

Apesar de ser revelado pela própria equipe de desenvolvimento, a retirada pode ser estratégica tanto para uma revelação maior quanto por alguma informação incorreta que podia estar constando lá. Até uma confirmação oficial, trate como uma previsão. De qualquer modo, estamos tão próximos a fevereiro que logo descobriremos se a informação é real ou se foi apenas algum erro deles.

Lançado em todas as demais plataformas, Apex Legends está decolando cada dia mais em seu sucesso. Ontem mesmo foi mostrado a 16º lenda que entrará no universo do jogo, Fuse. Ele chegará para as comemorações do aniversário de dois anos do lançamento oficial do game e para marcar o início da Temporada 8 – Caos.

Curiosamente falando, ela será iniciada também no dia 02 de fevereiro, o que esquenta ainda mais a informação mostrada no misterioso trailer. Se veremos ele no Nintendo Switch neste dia ou não, saberemos em breve.