Skip to main content

Que Resident Evil Village é um sucesso estrondoso da Capcom neste ano de 2021 é inegável, porém o pessoal mergulhou fundo nessa hype e o jogo atingiu um número ainda mais expressivo de vendas. O título se mostrou um dos lançamentos mais fortes deste primeiro semestre, atingindo um total de 4.5 milhões de unidades vendidas por todo o mundo.

Há dois meses a empresa já tinha revelado que o game tinha alcançado uma marca impressionante de 3 milhões de vendas, surpreendendo até mesmo que já esperava por um número expressivo. E mesmo após seu grande lançamento, a representação de mais 50% de vendas neste período posterior só mostra a força da franquia e dá ainda mais gás para a produção de suas expansões.

Enquanto Resident Evil Village foi lançado no dia 07 de maio, o seu modo multiplayer online, o RE:Verse, continua sem uma data prevista para a sua chegada. A ideia inicial era a Capcom realizar o lançamento simultâneo de ambos, porém após várias falhas nos testes beta, ele foi adiado para o terceiro trimestre deste ano.