Skip to main content

Nem parece que fazem 10 anos que a Remedy Entertainment lançou no Xbox 360 o clássico Alan Wake. Com uma narrativa pesada e cheia de tensão, fizeram história no console e rapidamente ascendeu a um dos melhores títulos do Xbox até os dias atuais. E a empresa quer comemorar isso de forma conjunta aos fãs.

A desenvolvedora anunciou via Twitter que realizará na semana que vem uma livestream, falando sobre o seu legado e “outras coisas legais” sobre a franquia. Apesar de ter vários rumores apontando para uma sequência do game, acredito fielmente que os fãs não deviam criar expectativa em cima disso para as comemorações.

Originalmente lançado no dia 14 de maio de 2010, ao menos a Remedy realizará a transmissão na mesma semana de seu aniversário. A franquia teve um spin-off standalone, chamado de American Nightmare e depois disso surgiu novamente como easter eggs em Quantum Break.

Também há uma certa ligação entre Alan Wake e o mais recente título da desenvolvedora, Control. No primeiro DLC The Foundation é mostrada uma conexão com o original, que promete se aproximar ainda mais no segundo capítulo da história. Será que poderemos ver mais disso na livestream? Vamos torcer para que sim.