Skip to main content

Crypto-137 não terminou sua invasão! Agora será a vez dos jogadores de Switch sentirem a fúria do remake de Destroy All Humans, a partir do dia 29 de junho.

O jogo original chegou em 2005 para PlayStation 2 e o primeiro Xbox, gerando uma franquia. Na série, o alienígena mal-humorado tem uma missão muito simples: dominar o povo da Terra, durante os anos 50. Com tecnologia avançada e muita maldade no coração, temos então a receita para uma divertida carnificina. O primeiro jogo foi resgatado com um poderoso remake no ano passado, depois de 8 anos sem nenhum novo título na franquia.

Essa versão de Destroy All Humans estava disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One, mas agora está chegando a hora do remake invadir o console da Nintendo. A espera valeu a pena porque o Switch irá receber todas as skins lançadas anteriormente.

Para quem estava ansioso por esse lançamento, a produtora THQ Nordic liberou também duas edições extremamente luxuosas. A  The DNA Collector’s Edition traz o jogo base mais uma réplica da nave alienígena, chaveiro, seis litografias e um brinquedo contra stress, pela módica cifra de R$ 1097 (convertida pelo câmbio atual). Achou pouco? A Crypto-137 Edition traz os mesmos mimos, mas com uma réplica diferente e muito maior de Crypto-137, e adiciona uma mochila por estelares R$ 2742.