Skip to main content

Assim como foi prometido pela Atlus anteriormente, mais produtos baseados em seus jogos começarão a ser lançados e mostrados ao público. Se você estava buscando por acessórios para compor o seu visual, a parceria deles com a marca Arma Bianca traz lindos relógios baseados em Persona 3, Persona 4 e Persona 5.

Eles são feitos pela Q&Q SmileSolar, uma empresa japonesa extremamente conceituada na produção do item. Com a resistência de até 100m de profundidade, braceletes feitos de material resistente e bateria solar que dura cerca de três meses e meio por recarga. Se você acha muito apenas para mostrar as horas, dá uma conferida no visual delas revelado pelo Twitter da marca e pense novamente sobre o assunto.

Utilizando dos recursos visuais da marca, cada relógio condiz com elementos baseados nos jogos e em suas cores principais. Por exemplo, do Joker de Persona 5 o predominante é a cor preta e vermelha. Já Evoker, de Persona 3, traz o preto e branco clássico com toques em azul. Já Yu Nurakami, protagonista do quarto jogo, tem um relógio nas cores preta e amarela. Com o perdão do trocadilho, é de roubar o coração de qualquer um.

As pré-vendas começarão no dia 01 de fevereiro, nessa segunda-feira, e seguirão até o dia 24 de março de 2021, ou até esgotarem todos os estoques. São 500 unidades de cada modelo que serão fabricadas, custando cerca de US$76 cada uma. Se formos converter, chegaria aqui a R$415,13 sem contarmos as taxas e impostos.

Comercializado para o público japonês, ele pode ser adquirido via importação, porém é bom ser veloz no gatilho, pois depois da popularidade que Persona 5 atingiu, eu não daria muito tempo para esses relógios sumirem do site com o estoque esgotado.