Apesar de ter saído da Nintendo, Reggie Fils-Aime continua sendo conhecido por seu trabalho dentro da empresa e lançou um livro onde conta alguns detalhes de sua estadia dentro dessa grandiosa indústria. Em um dos capítulos, o antigo líder revela que não acreditava no sucesso do Game Boy Micro e tinha sido contra a ideia de lançá-lo de forma abrupta no mercado.
Ele foi extremamente duro em suas palavras e tentou mudar a opinião interna da empresa antigamente. “De minha perspectiva, o conceito do GBM nem devia ter sido iniciado. O hardware era extremamente pequeno, não apenas os botões eram difíceis de manejar para qualquer adulto, mas a tela também era minúscula. Isto corria contra a tendência dos consumidores de tecnologia de sempre terem telas maiores”.
O livro de Reggie Fils-Aime
Destrinchando toda a sua trajetória no mundo dos games, Reggie Fils-Aime lançou o seu livro “Disrupting the Game” ontem e ele já está a venda no mercado internacional. Ainda não há sinal de uma tradução e lançamento dele aqui no Brasil, porém o material pode ser importado pela Amazon no site oficial ou comprado para ler em seu Kindle.