Skip to main content

Enquanto a CD Projekt Red cedeu diversos conteúdos gratuitos em The Witcher, a Rockstar parece querer replicar a tática e dar ainda mais razões para você não sair nessa época de coronavirus. Estão sendo planejados novos eventos tanto em Red Dead Online quanto em GTA Online para trazer ainda mais diversão para você.

Porém, se você joga Red Dead Redemption 2, já pode começar a comemorar. Além de voltarem várias vestimentas que foram retiradas do catálogo, várias recompensas estão sendo dadas aos jogadores in-game. Isso só melhora se você for assinante da PlayStation Plus ou da Twitch Prime, que ganham conteúdo a mais também.

Subir de nível também será melhor recompensado. Atingindo o rank 10, além de ganhar um arco de caça gratuito, você terá 50% de desconto na compra de qualquer shotgun. O rank 20 permite que sejam tiradas cinco barras de ouro da Licença de Caçador de Recompensas e ainda ganha 50% na aquisição de um revólver. E os bônus não param, chegando até o rank 60, a cada dez.

Se você assina a PS Plus conseguirá três cards de habilidades gratuitos de Red Dead Online, à sua escolha. Elas desbloqueiam técnicas poderosas ou dão um upgrade na sua vida de cowboy. Já os membros da Twitch Prime, estes obtém uma Collector’s Bag, além de melhorias gerais para os Moonshiners.