A campanha dos fãs para que a Rockstar dê atenção ao Red Dead Online chegou aos ouvidos da Take-Two, que está ciente da frustração da comunidade. Porém, de acordo com o CEO da companhia, Strauss Zelnick, todas as ações do título serão conduzidas pela equipe da desenvolvedora e não revelou se há novidades chegando para o multiplayer ou se realmente está fadado ao esquecimento.
De acordo com Zelnick, eles estão em cima da equipe também. “A Rockstar Games atualiza as suas próprias informações e estamos trabalhando com vários jogos deles neste momento. Eu sei que estão frustrados. É óbvio que queiram mais conteúdo e a desenvolvedora falará sobre o assunto quando for o momento”.
Nada acontece, feijoada em Red Dead Online
Enquanto GTA continua cheio de atualizações e até versões para a nova geração, Red Dead Online ainda é considerado o filho negligenciado do estúdio. Até mesmo uma campanha está sendo realizada através das redes sociais, sob a hashtag #SaveRedDeadOnline para ver se a empresa dá alguma atenção ao título. Por enquanto, os fãs continuam na mão sobre o tema.