Skip to main content

Quem viveu os anos 80, sempre quis ver o resultado dessa treta: o veterano John Rambo contra a máquina assassina T-800. Tardes inteiras foram gastas debatendo quem ganharia essa luta, mas agora Mortal Kombat 11 tornou esse konfronto uma realidade.

A partir do dia 17 de novembro, jogadores terão acesso ao Kombat Pack 2 e à edição Ultimate do jogo, trazendo Rambo na seleção de novos lutadores. A produtora Warner e a desenvolvedora NetherRealm sabem com precisão o que está rolando na cabeça dos fãs e já anteciparam os possíveis resultados dessa luta, com dois trailers brutais.

No primeiro trailer, Rambo conquista a vitória contra o Exterminador do Futuro. Porém, o mundo dá voltas e o Exterminador Futuro é o vencedor no segundo trailer. É claro que nenhum resultado é definitivo e o melhor de todos será decidido mesmo pelos jogadores, com mais tardes inteiras gastas nesse debate.

Mortal Kombat 11 Ultimate chegará nessa terça (17), trazendo todos os DLCs já lançados. Quem quiser somente o conteúdo novo, Kombat Pack 2 estará disponível no mesmo dia, com Rambo, Rain e Mileena. Tudo isso estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Switch e PC.