Skip to main content

O Dia das Bruxas foi ontem, mas Rage 2 aparentemente não liga para calendários. A próxima expansão do jogo tem cara de conteúdo atrasado e irá trazer esqueletos e assombrações para a terra devastada a partir do dia 14 de novembro.

Batizado de Terrormania, o DLC levará o protagonista para uma realidade alternativa amaldiçoada onde as forças das trevas dominam tudo: as Deadlands. Será necessário enfrentar a legião dos mortos e descobrir uma forma de fechar a passagem dimensional antes que esse exército sombrio invada o mundo dos vivos.

Terrormania irá explorar as versões distorcidas de lugares conhecidos de Rage 2, como Wellspring (que vira Hellspring no mundo invertido) e Overgrown City (transformada em Overbone City), além de áreas inteiramente novas. O DLC também trará inimigos inéditos e uma nova e poderosa arma, a  Sword of Transitus, capaz de romper as realidades, mas que também serve para cortar e fatiar seus inimigos como uma boa espada.

A expansão de Rage 2 irá custar 500 RAGE Coins (o equivalente a US$5) e estará disponível em todas as plataformas em que o jogo foi lançado.