Skip to main content

Ansioso por Cyberpunk 2077? Você vai precisar de 30 minutos livres, porque você vai querer ver isso: o segundo episódio do streaming Night City Wire foi ao ar hoje (10) e a CD Projekt Red mostrou como funciona o tiroteio pesado do RPG.

A transmissão revelou armas inteligentes capazes de acertar os tiros em qualquer circunstância e como a vida vale pouco nesse futuro. Para os fãs de armas de combate corpo a corpo também não faltaram opções em cena para fatiar seus inimigos. Além disso, a nova prévia do jogo apresentou mais um pouco de uma das possíveis histórias de origem do protagonista.

Para não dizer que não é um RPG, em Cyberpunk 2077 as armas também serão divididas em classes por seu grau de raridade, variando de comuns, incomuns, raras e, é claro, as lendárias. Quanto mais raro o loot, mais poderoso e eficiente será o trabuco. A desenvolvedora garante que armas lendárias serão mesmo especiais, com habilidades exclusivas, mas o jogador precisará de muita sorte e esforço para encontrá-las.

Está achando que teve pouca novidade? A CD Projekt Red liberou também uma nova faixa da banda fictícia Samurai, do ícone Johnny Silverhand (vulgo Keanu Reeves).

Cyberpunk 2077 está programado para ser lançado em 19 de novembro, para PC, PlayStation 4 e Xbox One.