Skip to main content

Como parte do evento especial Godzilla vs. Kong, PUBG Mobile vai introduzir dois modos de jogo que vão deixar os fãs cara a cara com dois dos Titãs mais memoráveis das telonas: King Kong e Mechagodzilla. Os jogadores serão colocados à prova em cenários temáticos e poderão fazer o uso de funções inéditas, além de explorar diferentes maneiras de interagir com os gigantes.

Com o update 1.4, poderosos titãs deram as caras nos mapas de Erangel, Sanhok e Livik. É possível selecionar o modo Ataque de Titãs no início de cada partida e, ao começar a batalha, essas criaturas colossais se movem aleatoriamente pelo mapa. Apesar de serem passivos com os jogadores na maior parte do tempo, chegar muito perto pode fazer com que eles se tornem hostis e se tornem uma ameaça.

Além de extremamente perigosos, os gigantes também absorvem energia e a liberam na forma de Cristais de Titãs. Esses cristais oferecem diferentes efeitos especiais, como um item que pode ser lançado ou um power-up que aprimora as habilidades do jogador em PUBG Mobile.

King Kong coloca Sanhok de cabeça para baixo em PUBG Mobile

King Kong já está disponível no modo Rainforest para interagir com os jogadores. Durante esse novo modo, é preciso evitar ser pisoteado pelo Rei dos Macacos, caso contrário todos os jogadores receberão 100 pontos de dano. Também será possível enfrentar King Kong em momentos aleatórios da partida, cuja localização será mostrada a todo instante no mapa.

King Kong também servirá de fonte de cristais que dão habilidades especiais aos jogadores. Durante a aventura em PUBG Mobile, será possível testemunhar o impressionante poder de King Kong enquanto ele atira em um grande helicóptero que cruza seu caminho.

Outras novidades do modo Rainforest são:

  • Cristais Kong: Os cristais “dropados” por King Kong podem ser utilizados para aumentar a velocidade de movimento e a altura do pulo. Os jogadores podem ter uma experiência de movimento mais dinâmica com esses cristais.
  • PvE: Neste modo, King Kong passará atacando freneticamente monstros menores com pedaços de madeira, deixando uma abertura com recursos que podem ser capturados.
  • Recursos Apex: Haverá recursos (como caixas de airdrops) nos acampamentos das equipes de exploração Apex. Assim que Kong se mover para o acampamento, ele começará a bater no chão e, assim, abrirá as caixas de recursos.

Mechagodzilla chega em Livik

Assim como Godzilla e Kong, a presença do Mechagodzilla em PUBG Mobile exigirá que os jogadores façam o melhor uso possível de suas habilidades para escapar de Livik. Embora esse Titã não se mova, ele solta um raio roxo de seu corpo se alguém se aproximar demais, causando dano em massa. Além disso, ele também pode criar uma zona de radiação eletromagnética que, caso um jogador esteja dentro dela, revela sua localização de todos. Para compensar a vulnerabilidade, o dano causado aos inimigos aumenta.