Skip to main content

Poderes místicos chegam ao PUBG MOBILE por meio da nova atualização 1.2. A partir de hoje, o mapa de Erangel recebe runas especiais de outro mundo que concederão poderes especiais aos jogadores. Também está disponível uma nova versão do rifle de assalto FAMAS, com munição 5.56mm e recuo reduzido.

Nesse novo modo com temática rúnica, jogadores poderão experimentar uma versão inédita de Erangel, onde poderão escolher uma entre três runas de energia. Após selecionar uma delas, são habilitadas uma habilidade de invocação e uma de melhoria de algum atributo, que poderão ser consumidas para providenciar uma vantagem estratégica no campo de batalha.

Todas as runas podem ser obtidas novamente por meio dos loots do mapa. As runas também podem ser testadas no Espaço Divertido do PUBG MOBILE, onde os jogadores completam missões diárias específicas para ganhar recompensas.

As runas de habilidades adicionadas ao PUBG MOBILE são:

• Runa de Fogo – Invoca um círculo de fogo que avança lentamente, infligindo dano aos oponentes próximos. A habilidade de melhoria proporciona um efeito de queimadura para a munição durante um curto período de tempo.

• Runa de Gelo – Além da habilidade de melhoria que adiciona o efeito de congelamento à munição, reduzindo a efetividade de cura dos oponentes, o jogador pode invocar uma muralha de gelo de 3×3 células para proteção durante o combate.

• Runa de Vento – Invoca um escudo semitransparente de vento que reduz o dano das balas. Sua habilidade de melhoria aumenta a velocidade de movimento do jogador e reduz seu tempo de recarga de munição durante um curto período de tempo.
Além dos novos recursos do modo clássico, a colaboração entre PUBG MOBILE e o jogo de tiro em primeira pessoa Metro Exodus fica ainda mais intensa com a chegada de um novo capítulo. No novo capítulo do Metro Royale: Honra, os jogadores poderão obter pontos de honra ao derrotar inimigos e coletar seus itens; ambos aumentarão o nível de honra do jogador. Os pontos de honra acumulados desbloqueiam pacotes especiais de voz, roupas e outras recompensas permanentes.

A Temporada 17 do Royale Pass está prevista para chegar ao PUBG MOBILE na próxima terça-feira, 19. Com o tema Poder Rúnico, a 17ª temporada oferece missões atualizadas do Royale Pass, eventos do Pacote de Atividade e diversos itens cosméticos, como a Lâmina Mortal e o majestoso Conjunto Guardião Blindado.

Um novo modo de jogo, variante do popular EvoGround, chega em 5 de fevereiro, com uma Superarmadura de tecnologia avançada e eventos ao mapa de Livik.

A versão 1.2 de PUBG MOBILE já está disponível para download na AppStore e Google Play.