Skip to main content

A PUBG Corporation anuncia que o campeonato internacional PUBG Global Invitational.S (PGI.S) será realizado na Coreia do Sul com 32 equipes convidadas, sendo duas delas da América Latina. A premiação total é de US$ 3,5 milhões (correspondentes a cerca de R$ 17,5 milhões).

A competição acontecerá durante oito semanas consecutivas, de 1º de fevereiro a 28 de março de 2021, com participantes de oito regiões.

Antes de participarem do PGI.S, os jogadores profissionais das equipes convidadas ficarão duas semanas em quarentena obrigatória em razão da pandemia de covid-19.
A PUBG Corp. está tomando várias medidas para garantir que o campeonato possa ocorrer sem quaisquer riscos ou preocupações para jogadores e funcionários. Além disso, todas as orientações do governo sul-coreano serão seguidas para garantir total segurança.

Disputa semanal

Quando o campeonato começar, as equipes se enfrentarão em rodadas semanais de partidas, em um formato de disputa inovador.

Durante cada semana, haverá 16 partidas da Sobrevivência Semanal. Das 32 equipes, 16 avançarão para a Final Semanal, valendo prêmio em dinheiro. Na Final Semanal, elas terão a oportunidade de participar de um Battle Royale e concorrer a um prêmio em dinheiro ainda maior.

A campeã do PGI.S será aquela que, ao longo das oito semanas de competição, acumular a maior premiação em dinheiro. Mais detalhes deste formato serão divulgados em breve.

Vagas regionais

Trinta e duas equipes do mundo inteiro serão convidadas para o PGI.S, conforme as regiões relacionadas abaixo. Em breve a lista das equipes será anunciada.

– América Latina: 2 equipes
– Europa: 7 equipes
– China: 6 equipes
– Sudeste Asiático: 5 equipes
– América do Norte: 4 equipes
– Coreia do Sul: 4 equipes
– Japão: 2 equipes
– Taipé Chinesa: 2 equipes

PGI.S

O PUBG Global Invitational.S pega o formato do PGI de 2018, realizado em Berlim e que deu início às competições internacionais de PUBG, e o transforma em um festival competitivo de oito semanas.

O “S” do nome do evento tem diversos significados. É de Sobrevivência, a essência de um Battle Royale. É também o novo formato de Série do PGI. É Supremacia, é Show, é Sucesso e, talvez o mais importante, é Segurança. Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para garantir que o PGI.S seja o melhor campeonato de PUBG já realizado e que todos permaneçam seguros.