Skip to main content

Uma nova vaga de emprego na Warner Bros Interactive Entertainment demonstra que a empresa não está brincando e quer garantir aos jogadores bastante conteúdo após o lançamento dos seus títulos. No site oficial, eles afirmam estar buscando profissionais que os auxiliem em seus novos projetos, com um foco enorme em serviços contínuos aos jogadores. Ou seja, DLCs, gratuitas ou não, e expansões relacionadas.

E não são poucos os jogos que a empresa está organizando para 2021 em diante, tendo em vista Hogwarts Legacy, LEGO Star Wars: The Skywalker Saga, Back 4 Blood, Gotham Knights, Suicide Squad: Kill the Justice League, Dying Light 2 e vários outros que ainda aguardam para serem anunciados e revelados. Ou acham que não estamos vendo uma sequência para Mortal Kombat e Injustice vindo por aí também?

Quase todos os jogos citados terão elementos multiplayer, o que aumenta ainda mais as possibilidades de uma extensão de seu conteúdo. Isso também explica a razão de vermos alguns destes jogos apenas em 2022, dando tempo suficiente para prepararem algo que agrade aos fãs e torne a experiência mais divertida aos jogadores.

Mesmo os que não contam com muito do online, como LEGO Star Wars, terão mais coisas que os demais de suas franquias. Foi revelado que a aventura que trará desde Anakin e Obi Wan Kenobi até Rey e Kylo Ren contará com mais de 300 personagens jogáveis. Um recordo para os jogos da série, diga-se de passagem.

De todos os games citados acima, apenas Back 4 Blood tem uma data de lançamento prevista para chegar ao público. Sendo confirmado para o PS4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC, o jogo chegará em 18 de junho de 2021. O restante, só a Warner Bros e o Pernalonga sabem.