Skip to main content

Quem nessa indústria de jogos que nunca vazou nenhuma informação que atire a primeira pedra, não é? Dessa vez a culpada é a Twitch, que atropelou o calendário de anúncios da Capcom e revelou o próximo e último personagem que será adicionado em Street Fighter V. Dessa vez veremos Eleven ser adicionado ao jogo, qual ainda não possui detalhes sobre a sua participação revelados.

A informação foi obtida pela Kotaku, que teve acesso a um e-mail da plataforma revelando o lutador e mais detalhes do que seria revelado para a atualização de inverno. Apesar de ainda não ter sido confirmado, a própria Capcom revelou através do seu Twitter um teaser claramente mostra que a informação é real e de que veremos o personagem no título.

Eleven foi criado para ser um protótipo do lutador Twelve, introduzido em SF III: 3rd Strike. Ambos possuem a habilidade de mudar de forma, sendo a marca-registrada dele em seu formato original um V na cabeça, o que combina bastante com o game, temos de concordar. O próprio já tinha feito uma ponta na história de Urien, dentro de SF V, mas só agora estrelará seus próprios movimentos.

O personagem chegará para fechar o pacote que já trouxe alguns outros campeões para Street Fighter V. No que a Capcom chama de Final Season, foram adicionados Dan Hibiki, Rose, Oro e até mesmo uma participação direta de Rival Schools, Akira Kazama.

O título está disponível hoje apenas para duas plataformas, o PlayStation 4 e PCs. Ele também pode ser jogado no PS5 através do recurso da retrocompatibilidade.