Skip to main content

Mobile Legends: Bang Bang apresentou oficialmente mais uma vez o Project NEXT no dia 19 de julho de 2020, que é um dos projetos mais significativos do ano. No trailer mais recente, a equipe de desenvolvimento divulgou muitas informações. Além da renovação do Herói, o logotipo oficial do Project NEXT, bem como as histórias de design por trás, foram revelados pela primeira vez.

Para que alguns heróis antigos mostrem suas características únicas, a equipe de desenvolvedores do Mobile Legends: Bang Bang fez uma série de otimizações sobre eles. Miya, como o primeiro na lista de reformulação e o primeiro Herói de Mobile Legends: Bang Bang, já se tornou o herói icônico do jogo. Com o lançamento do Project NEXT, Miya também embarcará em uma nova aventura.

Mobile Legends: Bang Bang fez uma transformação significativa em Miya, desde arma até traje, o que torna Miya uma arqueira mais gentil e corajosa. Além disso, para Miya ter um papel ativo nos confrontos, a equipe de desenvolvimento ajustou progressivamente suas habilidades. A Passiva e Habilidade 2 aprimoradas garantem maior dano, maior capacidade de controle e posicionamento mais flexível.

Além disso, Mobile Legends: Bang Bang anunciou mais um novo herói, alguém que tem um vínculo muito profundo com Miya e é altamente esperado pelos jogadores, Alucard.

Segundo a equipe oficial, houve muitas pequenas melhorias nas habilidades de Alucard, mas sua aparência não muda muito. Após uma pesquisa aprofundada sobre o feedback dos jogadores, a equipe do Mobile Legends: Bang Bang descobriu que a maioria dos jogadores está impressionada com a capacidade de Alucard em um duelo individual, o que leva a uma decisão de maximizar o dano causado em um único alvo inimigo. Sendo mais específico, o time de desenvolvimento ajustou seu Passivo original e removeu o dano extra gerado quando suas habilidades atingem 2 alvos. Em vez disso, o novo Passivo agora permite que Alucard despeje grandes danos em um único alvo. Além disso, o efeito de roubo de vida extra de sua habilidade final é removido e substituído por dano extra causado em alvos marcados. O dano da habilidade pode desencadear o efeito Passivo, aumentando ainda mais sua produção de dano.

Vale ressaltar que, além de ajustes no visual e na habilidade, as histórias entre os Heróis foram reconstruídas em vários graus.

Por fim, espera-se que o Project NEXT seja um projeto de longo prazo, com o objetivo de proporcionar aos jogadores uma experiência de jogo totalmente nova por meio de ajustes de heróis, atualizações de arte e música e visão de mundo. Mobile Legends: Bang Bang é inabalável em busca de “melhor qualidade” e “melhor experiência”. Essa também é a razão pela qual um logotipo exclusivo foi projetado para o Project NEXT.

O ouro simboliza a glória, a justiça e a paixão. A deslumbrante jóia azul vem da torre de defesa do jogo, que não apenas representa a esperança, mas também atua como um farol para nos guiar adiante. A parte em forma de V na parte inferior, que é como um reflexo de um pico de montanha, simboliza as realizações passadas e toda a nova aventura que se aguarda, assim como o nome “NEXT”; que é próximo, implica.

Como um jogo sucesso de vendas há anos, o Mobile Legends: Bang Bang tem acompanhado os tempos, otimizando constantemente, inovando e respondendo aos comentários dos jogadores. Em 2019, Mobile Legends: Bang Bang 2.0, como uma atualização anual, foi lançado e tem sido amplamente aclamado pelos jogadores.

É seguro afirmar que vale a pena esperar pelo Projeto NEXT. A equipe oficial do MLBB vai acompanhar e atualizar com as notícias mais recentes sobre esse projeto. Fiquem atentos!