Skip to main content

A produtora Nexon Korea anunciou seu próximo grande título, chamado por enquanto de Project Magnum. Desenvolvido pela NAT Games, o jogo será uma mistura entre os gêneros RPG e FPS e promete abalar as estruturas dos jogadores quando chegar aos consoles de mesa e computadores. Considerando o “project” no início do nome, trate como uma alcunha provisória.

Apesar de não haver um trailer mostrando mais detalhes da revelação, a intenção da empresa é trazer visuais de nova geração com personagens únicos para dar um tempero no gameplay. Segundo o anúncio, ele será um game de ficção científica no maior estilo jogador VS ambiente. Ou seja, pode contar com muita sobrevivência durante a sua jornada.

Project Magnum ainda não tem as plataformas reveladas, sequer uma data de lançamento prevista no calendário. Apesar de ser uma companhia coreana, foi garantido que ele chegará no mundo todo e mais detalhes serão revelados em breve. A empresa também é responsável por MapleStory 2, que teve seus servidores fechados em 2020.