Skip to main content

A produção da adaptação cinematográfica de Uncharted vai bem, obrigado. Depois de mais de dez anos de espera, filmagens continuam e os fãs receberam um presentinho de ano novo: quatro novas fotos dos bastidores.

“Um novo ano. Uma nova aventura aguarda”. Com essa mensagem, a conta oficial do filme no Twitter soltou as imagens inéditas. Quem esperava uma cena de ação ou o visual dos personagens da adaptação, vai precisar esperar mais um pouco. As fotos revelam detalhes pequenos dos objetos cenográficos e nada mais. Pelo menos, os fãs de Uncharted podem ficar tranquilos que aquela atmosfera de arqueologia misteriosa dos jogos segue firme e forte nos cinemas.

Confira as imagens:

O próprio filme de Uncharted é quase uma lenda em Hollywood. As primeiras informações sobre a produção apareceram em 2009. De lá pra cá, a adaptação cinematográfica teve sete diretores contratados, demorou uma eternidade para começar a filmar e já perdeu sua suposta data inicial de lançamento, que seria em dezembro de 2020. Parte do atraso pode ser creditado à pandemia do novo coronavírus, mas todo o resto parece mesmo uma maldição milenar em cima do projeto.

Tom Holland (o Peter Parker do MCU) assume o papel de Nathan Drake em Uncharted, enquanto Mark Wahlberg (que já fez Max Payne nos cinemas) interpreta Sully. A menos que aconteça um outro imprevisto, Ruben Fleischer (de Venom e Zumbilândia) está na cadeira de diretor.

O filme de Uncharted mostrará a origem do explorador Nathan Drake, seguindo uma trama inédita nos jogos. As filmagens já foram concluídas e a produção deve estrear em 16 de julho de 2021.