Skip to main content

O mês de dezembro está recheado de presentes da Prime Gaming, que não é o Papai Noel, mas vai entregar uma remessa lotada de jogos gratuitos. Entre os títulos que serão oferecidos na faixa para os assinantes, está Frostpunk, Journey to the Savage Planet, Morkredd, Spellcaster University, Youtubers Life, Stubbs the Zombie in Rebel Without a Pulse e Tales of the Monkey Island Complete Pack.

Além disso, a parceria entre a empresa e a EA está cada vez mais quente, trazendo conteúdo exclusivo da 11ª temporada de Apex Legends como brindes. Os fãs que acabaram de comprar Battlefield 2042 também terão sua vez, com um pacote temático de Especialista, um Visual de Arma e um Visual de Veículo. Gratuitamente você também poderá resgatar Need for Speed: Hot Pursuit Remastered.

Tudo isso já disponível na Prime Gaming a partir do dia 1 de dezembro de 2021, na semana que vem. Alguém aqui vai perder? Vale lembrar que estes serão os últimos dias para resgatar os itens de novembro, então corra enquanto é tempo.