Skip to main content

Após o adiamento do Minecraft Festival, o time da Mojang decidiu trazer suas grandes novidades para um evento completamente digital, chamado Minecraft Live 2020. E ele já tem data para rolar, sendo escolhido o dia 03 de outubro para acontecer. Para assisti-la, basta acessar o site oficial do jogo no dia e aproveitar.

Para comemorar a escolha da data, a equipe também divulgou um trailer cheio de charme e dos personagens mais amados para trazer a novidade até você. No vídeo, são prometidas grandes atualizações e novidades, então pode esperar por uma baita apresentação nesse dia.

Lembrando que, ano passado, o evento foi responsável por trazer inúmeras novidades para o universo dos bloquinhos. Foi nele que surgiu a primeira abertura de Minecraft Dungeons, uma data de lançamento para o mobile Minecraft Earth e várias atualizações para o jogo-base que é um dos mais famosos do mundo.

O Minecraft Live 2020 não será um substituto do festival presencial, mas escolheram o evento online este ano para apresentar suas novidades devido a pandemia de COVID-19 que assolou o planeta inteiro. Isso também faz parte da política da Microsoft, que assumiu que não realizará nenhum evento presencial até 2021.