Skip to main content

Lançada alguns meses após Red Dead Redemption 2, Red Dead Online, a versão multijogador do velho oeste da Rockstar Games conquistou muitos cowboys desde seu primeiro dia. Agora, o título poderá ser adquirido separadamente, mesmo por aqueles que não possuem o jogo base.

O modo online não é tão completo quanto o modo single player, no entanto, o ele também pode entregar um mundo interessante para se explorar, caso o jogador opte por focar nos ofícios disponíveis. Lidando com criminosos como um Caçador de Recompensas, caçando na carreira de Mercador, adentrando no mundo de bebidas clandestinas como um Moonshiner, coletando tesouros como um Colecionador ou envolvendo-se no reino animal como Naturalista, o jogador pode realizar diversas atividades em um ambiente em que outros jogadores podem ser aliados ou inimigos. Red Dead Online conta também com missões de NPCs, que estão presentes pelo mapa, e as missões da trama principal.

Agora o jogo poderá ser comprado na PlayStation Store, Microsoft Store, Rockstar Games Launcher, Steam e Epic Games Store. Até o dia 15 de fevereiro de 2021 o título custará US$4,99, com um desconto de 75% do preço completo. Red Dead Online estará disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One, podendo ser reproduzido na nova geração via retrocompatibilidade. Nos consoles, é necessário ter uma assinatura da PlayStation Plus e Xbox Live Gold para desfrutar do jogo nos respectivos consoles.