Skip to main content

Depois de um período de testes nas mãos de bravos aventureiros, The Witcher: Monster Slayer recebeu data de lançamento. O RPG de Realidade Aumentada chega para Android e iOS no dia 21 de julho.

O título estava em desenvolvimento pela Spokko desde o ano passado. O jogo faz parte da franquia The Witcher e conta com produção da CD Projekt Red. A jogabilidade puxa um pouco de Pokémon Go, colocando o jogador para bater perna no mundo real. Baseado em sua geolocalização, monstros assustadores estarão disponíveis. Só que o jogador não irá capturá-los com uma “pokébola” e sim descer o sarrafo com sua espada de bruxão.

A trama de The Witcher: Monster Slayer se passa muito tempo antes do surgimento de Geralt de Rivia. Nessa época ainda mais sombria, criaturas sobrenaturais vagavam livremente pelo continente, aterrorizando e espalhando um reinado de sangue. No papel de caçadores iniciantes, os jogadores deverão rastrear os monstros e cuidar para que eles não causem problemas nunca mais.

A desenvolvedora Spokko está convidando todos os candidatos a matadores de monstros a fazerem um pré-registro na loja do Google. Quem se cadastrar antes do lançamento irá ganhar a Espada de Aço de Kaer Morhen em The Witcher: Monster Slayer. A arma concede um bônus de 10% de experiência para cada monstro derrotado no jogo.