Skip to main content

A Força é poderosa em junho. PlayStation Plus perdeu a chance do May the Fourth, mas está compensando no mês seguinte e convocando todos os pilotos de seus consoles com Star Wars: Squadrons.

Ao todo, serão três jogos de uma vez para os assinantes do serviço da Sony. Teremos desta forma dois títulos para o PlayStation 4 e um para o PlayStation 5. A lista completa inclui Star Wars: Squadrons e Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown para PS4 e o inédito Operation: Tango sendo lançado para PS5. Todos eles estarão jogáveis a partir do primeiro dia de junho na PlayStation Plus.

Star Wars: Squadrons coloca o jogador no comando de um X-Wing ou de um TieFighter, em campanhas que dão continuidade às grandes batalhas espaciais da franquia. Será possível viver os últimos dias do Império ou lutar ao lado da Rebelião para consolidar sua vitória, depois da lendária destruição da segunda Estrela da Morte. Além disso, o jogo pega fogo no multiplayer e apenas o mais habilidoso piloto irá triunfar.

Os jogadores do PlayStation 4 também vão poder desfrutar da nostalgia de Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown na PlayStation Plus. O icônico jogo de luta da Sega renasceu com um remaster caprichado conduzido pelo Ryu Ga Gotoku Studio, de Yakuza e Judgment. Nesse renascimento, o título irá receber diferentes modos online, com partidas ranqueadas, torneios e mais.

Por último, os donos de um PlayStation 5 terão acesso imediato ao lançamento Operation: Tango. O título cooperativo traz dois espiões que precisam juntar forças para deter uma conspiração, combinando suas habilidades e se comunicando pelo microfone.