Skip to main content

Já é Natal no GOG e a loja virtual está dando o jogo Wasteland 2 Director’s Cut Digital Classic Edition de graça para quem quiser. Não tem mistério, basta ter uma conta na loja, se logar e adicionar o jogo a sua biblioteca. Porém, é bom correr: a promoção só vale até essa quinta-feira (12).

O presente é uma estratégia da loja virtual para chamar a atenção para o saldão de inverno que já começou no GOG. Mais de 2.500 títulos estão em oferta, com descontos variados, para agradar saudosistas e também fãs de lançamentos.

Wasteland 2 é a continuação do clássico RPG pós-apocalíptico de 1988, que serviu de inspiração para o universo de Fallout. A edição especial que está sendo oferecida agora no GOG não apenas vem com a elogiada sequência mas também traz de brinde o jogo original, para quem tiver curiosidade em conhecer uma lenda da ficção-científica.

O terceiro título da série, Wasteland 3 está vindo em 2020. O jogo fará parte do catálogo do Xbox Game Pass a partir do dia de lançamento e promete manter o nível de qualidade de franquia. E agora você tem a oportunidade de ver o início de tudo sem pagar um tostão no PC.