Skip to main content

Predator: Hunting Grounds é mais um sério candidato ao trono dos jogos multiplayer assimétricos, na mesma veia de Dead By Daylight ou de Evolve. O título desenvolvido pela Illfonic havia sido anunciado anteriormente para PlayStation 4, mas agora foi confirmado também para PC e chega nessas plataformas em 24 de abril de 2020.

Uma das grandes novidades do jogo é a possibilidade de se jogar com uma Predadora, uma fêmea da espécie de caçadores alienígenas, que até hoje não deu as caras em nenhum filme da franquia.

[miptheme_quote author=” Jared Gerritzen, líder de projeto” style=”text-center”]Nós nos divertimos imaginando sua história pregressa, o que nos ajudou a criar uma guerreira feroz que qualquer jogador se divertirá jogando. Ela é ágil, rápida e implacável. Ela é uma caçadora sem medo e ela se sacia na caça.[/miptheme_quote]

Predator: Hunting Grounds também trará escolha de classes e equipamentos para os Predadores, de acordo com o estilo de caça de cada jogador. Para os quatro jogadores que assumirão o comando dos personagens humanos, restarão apenas a tensão de ser a presa e a certeza de que a floresta está viva.