Skip to main content

Seis meses após sair em todas as plataformas, Power Rangers: Battle for the Grid chegará nos PCs. A nWay anunciou que o jogo chegará no dia 24 de setembro com um trailer mostrando tudo que Alpha mais teme: a pura pancadaria. Ele será vendido através da Steam.

Apesar das críticas negativas, incluindo a nossa, a nWay tem oferecido tudo que prometeu pós-lançamento. Eles trouxeram uma gama de novos personagens, melhoraram o game trazendo modo história e ainda estão trabalhando em várias atualizações para equilibrar o cenário competitivo com regularidade. A cereja do bolo é a chegada ao computador e ganhando o público pelas suas vitórias.

Power Rangers: Battle for the Grid chegará nas versões base e na Collector’s Edition. A última engloba o Season One Pass e skins exclusivas de Lord Drakkon e da Kimberly Hart. Você também poderá adquirir esse conteúdo de forma separada. Além disso, haverá crossplay entre esse port e as versões de Xbox One e Nintendo Switch. Infelizmente o PS4 não entrou nessa.