Skip to main content

Absolutamente ninguém no planeta esperava por isso, mas o quarto título da franquia Postal está entre nós. Batizado de Postal 4: No Regerts (sim, está escrito errado), o jogo já está disponível no Acesso Antecipado do Steam.

O novo jogo segue a fórmula que foi estabelecida no segundo título: jogabilidade em primeira pessoa como um FPS, com missões em mundo aberto que podem ser concluídas sem nenhuma violência ou com extrema brutalidade, fica ao gosto do freguês. O bizarro segue dando a tônica e é possível matar seus inimigos com um ataque de pombos, um facão bumerangue ou a boa e velha arma enfiada em uma parte desconfortável de um gato.

Postal 4: No Regerts marca o retorno de seus criadores, a Running With Scissors, para a série. O terceiro jogo foi desenvolvido por outro estúdio, não agradou à comunidade de fãs e é oficialmente ignorado nessa continuação. Agora, o protagonista e seu cachorro, os únicos sobreviventes da destruição da cidade anterior em Postal 2, estão de volta na estrada e procuram um novo lar para viver a vida tranquilamente.