Skip to main content

Quando fiz o review de My Hero One’s Justice 2 eu me peguei pensando, afinal de contas, por quê não há um modo de fotografia nestes games de luta? Bom, parece que minhas preces e de muitos outros jogadores foi atendida. Assim como vários outros títulos atuais, a Bandai Namco, anunciou que um modo de fotografias será adicionado ao jogo neste trimestre.

O modo chegará através de uma atualização gratuita, qual ainda não foi divulgada a data para chegar. Pelo menos agora os jogadores poderão tirar fotos dos grupo através do Portrait Mode, além é claro das batalhas com o Action Scene Mode.

No modo fotográfico os jogadores poderão montar um grupo com até quatro de seus heróis favoritos e poderão escolher o cenário. Outro recurso interessante é que a destruição de paredes, do solo ou de objetos também poderá ser ativada ou desativada de acordo com a preferência do usuário.

Um grande ponto é que ainda poderão ser adicionados adesivos, decorações e efeitos para pós edição. Agora resta a nós esperar a vinda deste modo para tirarmos várias fotos dos nossos SHOUNENS favoritos em My Hero One’s Justice 2. A atualização virá de forma gratuita para todas as versões do título, no PS4, Xbox One e Nintendo Switch.