Os órgãos reguladores da China finalmente aprovaram títulos como Pokémon Unite e Valorant para entrar em seu mercado. Com isso, a base de jogadores que existem nestas plataformas de Esports seja expandida e traga ainda mais público para as franquias que estejam focadas no multiplayer online. Ou seja, espere um aumento de pessoas buscando partidas e evoluindo ao seu lado por lá.
Além dos dois, outros 44 games passaram pelo mesmo processo e agora podem fazer parte do mercado chinês. Entre eles, estão Gwent: The Witcher Card Game e até mesmo Don’t Starve. Considerando que é um dos maiores pilares da indústria dos games e cinematográfica atualmente, não é de se estranhar que continuaram tentando liberar suas experiências por lá também.
Pokémon Unite segue o caminho contrário de WoW
Enquanto a TiMi Studio Group se manteve firme na tentativa de incluir Pokémon Unite lá na China, ela seguiu contra a correnteza que a Blizzard Entertainment tem puxado recentemente. A empresa retirou todos os seus jogos do país, incluindo World of Warcraft, deixando muitos fãs na mão por lá.